A Dope Muzik volta a dar aos fãs uma “Prenda” para celebrar o amor. O projeto surge depois das edições de 2016 e 2017.
Deezy, Monsta, Prodígio, NGA, Don G e Masta disponibilizaram o projeto com oito faixas e participação do angolano Leo Príncipe e um interlúdio de Xilala.
Para a Força Suprema, o final de 2018 foi marcado pelo álbum de NGA, Filho das Ruas 2, e por vários singles de Masta, como “Amor” e um freestyle, ambos com videoclipe. Prodígio também lançou “Olhos Azuis” e Deezy “Stay Strong”.
Tudo indica que vamos ter um ano produtivo para o coletivo, estando já confirmada a mixtape de Masta e o álbum de Prodígio, ainda para este semestre e com direito a venda física em Angola e Portugal.
Prodígio explicou que o elenco da Linha de Sintra não gosta de coisas óbvias, por isso não lançaram a Prenda no ano passado. “Não joga muito com a Dope Muzik cumprir calendário. Este ano voltou a fazer sentido lançar a Prenda, até porque o mundo está a precisar de amor. E se existisse mais amor entre as pessoas talvez não acontecessem determinados excessos, como o do Bairro da Jamaica. O mundo está a precisar mais de amor, disse-nos o rapper.